Sucesso tanto na TV, quanto nas redes sociais, a personagem Vivi Guedes, de “A Dona do Pedaço” surgiu como um divisor de águas no que se refere aos merchandisings promovidos pela teledramaturgia da Rede Globo. Em conversa com a repórter Carol Martins, do UOL, Paolla Oliveira vê como incerto o fim do perfil da influencer no Instagram, visto que a personagem vem rendendo várias campanhas publicitárias para a emissora.

“Estamos preocupados. Encontrando alguma solução para ver o que vai acontecer. Tudo pode acontecer, mas na verdade a Vivi Guedes é o Walcyr Carrasco”, disse Paolla. O perfil da modelo @estiloviviguedes foi idealizado e é administrado pela produção da novela.

Com pouco mais de 2 milhões de seguidores, a página pode seguir influenciado os internautas e a própria Paolla reconhece o diferencial na iniciativa que foi lançada na novela das 21h. “É um pouco diferente mas sem dúvida abriu-se uma vertente. Sempre existiu, mas estava um pouco adormecido. Veio uma novidade, mas sempre existiu o merchan e fico muito feliz de saber que marcas gostam de um personagem tão cativante. A Vivi já rompeu algumas barreiras de alguma forma. Para mim, ela já está além da telinha”, completou.