Vitória

O Vitória encerra sua participação na Série B deste ano contra o Coritiba, neste sábado (30), às 16h30, no Barradão. O Leão entra em campo apenas para cumprir tabela. Porém, o adversário está vivo na disputa por uma vaga para a Série A. O Coxa é o terceiro colocado com 63 pontos e precisa de apenas um empate para garantir o acesso.

O zagueiro Everton Sena garantiu que o Coritiba não terá vida fácil. “O nosso pensamento é de fazer um excelente jogo e conquistar a vitória. Estaremos diante do nosso torcedor e com nossos familiares. Queremos voltar para nossas casas felizes. Então, finalizar com uma vitória será muito importante para nós”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O técnico Geninho tem três desfalques para a partida. Os volantes Léo Gomes e Lucas Cândido estão suspensos após acumularem três cartões amarelos. Já o atacante Jordy Caicedo se recupera de uma pubalgia e foi vetado pelo departamento médico.

Pelo lado do Coritiba, a palavra de ordem é tranquilidade. O meia Juan Alano quer o time focado para cumprir o objetivo, que é o acesso.

“Quando eu vim para cá, eu queria muito subir o Coritiba. O mais importante é ter tranquilidade. Mentalmente tem que estar muito forte. Esse sábado parece que não chega. A tranquilidade vai mandar muito. Tem que ter a cabeça muito boa, controlar muito bem mentalmente, e dentro de campo se doar”, declarou.