Um pastor de uma igreja pentecostal matou outro pastor da mesma denominação com golpes de pedra e faca, na madrugada desta última quarta-feira (29), em Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco. Após uma discussão por causa da Bíblia, José Carlos da Silva, 54 anos, deu facadas em Paulo Germano da Silva, 58 anos.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um quarto, por trás da igreja pentecostal, que fica no bairro Coronel Maranhão, quando iniciaram uma discussão relacionada à Bíblia.

Durante o desentendimento, José Carlos pegou duas facas e golpeou o colega de congregação. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e levou pedradas. Após a ação, José Carlos fugiu para a casa de uma irmã, onde poucas horas depois foi localizado e preso pela PM. Ele confessou que cometeu o homicídio.

Investigação
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia. O suspeito do crime será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da cidade, onde será ouvido pelo Juiz de Direito da Comarca de Timbaúba. O corpo do pastor Paulo Germano da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), área central do Recife. Do JC Online para a Rede Nordeste