Foto: Reprodução

Sem poder contar com Moisés, machucado, o técnico Roger Machado optou por Paulinho no jogo contra o Avaí no último domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do Tricolor vencer o jogo por 1 a 0, o lateral-esquerdo celebrou a oportunidade e destacou a força do grupo.

“Fico feliz com mais uma oportunidade. O professor Roger [Machado] e os companheiros me deram bastante confiança. Claro que nunca desejamos entrar desta maneira, com um companheiro lesionado, mas todos aqui estão prontos para ajudar o Bahia”, declarou.

Paulinho comentou as recomendações do comandante para a partida. A missão do substituto era ganhar as disputas individuais no seu lado do campo.

“O professor pediu pra eu ficar atento na subida do ala. Como eles jogavam com três zagueiros, o jogador de lado seria bastante acionado e eu precisava ganhar as disputas individuais. Controlando o setor nesse quesito naturalmente meu jogo apoiado ia fluir”, indicou.

A depender da situação médica de Moisés, Paulinho pode voltar a aparecer no jogo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (12), pela quarta rodada da competição nacional. Bahia Notícias Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack