Paulo Carneiro, presidente do Vitória, nunca escondeu o desejo de jogar na Arena Fonte Nova. E, de acordo com ele, esse momento está perto de acontecer. Em seu perfil em uma rede social, o mandatário do Vitória avisou que está perto de fechar o acordo com o consórcio que administra o equipamento.

– Estamos muito próximos de usar o equipamento. Negociações adiantadas – escreveu. Além da possibilidade de jogar na Fonte, o presidente rubro-negro anunciou que fará mudanças no plano de sócios, porém sem entrar em detalhes.

Em entrevista concedida em abril, Paulo Carneiro afirmou que tinha a intenção de disputar toda a Série B na Fonte Nova, mas não descartou permanecer no Barradão caso a equipe conquistasse bons resultados em sua casa, algo que não aconteceu.

Em três jogos como mandante, o Rubro-Negro venceu um e perdeu dois. Carneiro também falou sobre contratações. A expectativa do presidente é contar com mais dois ou três atletas. Até o momento, ele contratou 16 jogadores.

Paulo Carneiro também afirmou que deve contratar quatro atletas para a equipe sub-23, que está sendo fortalecida para um “programa de coaching desportivo” em 2020. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, dia nove de julho, quando enfrenta o Cuiabá, pela Série B do Brasileiro. Globoesporte Foto: EC Vitória