O entrevistado desta terça-feira (30), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo, foi o professor e advogado Pedro Barroso, pré-candidato a vereador em Santo Antônio de Jesus pelo Solidariedade. Pedro iniciou a sua entrevista fala sobre o governo Bolsonaro. Disse que o presidente não tem equipe e seguidores preparados. Que a população acreditou no que ele disse sem querer se aprofundar. Que o presidente não tem quadros para compor os ministérios. Como pré-candidato a vereador, Pedro falou da Câmara de Vereadores e disse que o Legislativo continua a mesma coisa de sempre e nunca mudou. Que continua com a velha política do toma cá da lá e que coloca o seu nome a prova para contribuir com o município. Também falou sobre o prefeito Rogério Andrade. Que 80% dos que bateram no atual gestor estão hoje do seu lado. Que as pessoas perderam o caráter e lembrou das palavras de baixo calão contra Rogério. Que se eleito não agirá assim e espera que a Câmara seja renovada e que os vereadores que não fazem nada precisam sair. Questionado sobre as decisões do prefeito no combate ao covid-19, Pedro começou falando de Bolsonaro. Disse que o presidente desdenhou do coronavírus e que deu um péssimo exemplo. Já Rui Costa tomou as providências, mas derrapou com as compras dos respiradores. Que o prefeito Rogério faz um fraco trabalho na cidade em combate ao vírus.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta terça-feira (30); como convidado, recebemos o pré-candidato a vereador pelo Solidariedade professor Pedro Barroso

Pedro Barroso diz que o Solidariedade é um partido que tem valor, mas não tem preço e afirma que o PT em SAJ é um “puxadinho” do prefeito Rogério Andrade

Pedro Barroso diz que o Solidariedade é um partido que tem valor, mas não tem preço e afirma que o PT em SAJ é um “puxadinho” do prefeito Rogério Andrade: “Ele é quem manda”

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Tuesday, June 30, 2020

Criticou as barreiras sanitárias e afirmou que não consegue ver as ações do prefeito, que na sua visão não estava preparado e questionou o número de leitos no município. Revelou que votou no prefeito com a melhor expectativa possível e que o gestor precisa cuidar da sua saúde já que só pensa no poder. Pedro falou que o Solidariedade tem uma candidata a prefeita que é Dra. Lia Barroso, que nunca batei no prefeito. Que o partido tem valor, mas não preço. Revelou também que iria sair pré-candidato pelo PT, mas que o partido é um puxadinho de Rogério que manda em muitos partidos. Ainda sobre o prefeito, disse que o sonho de consumo eleitoral de Rogério é que só tivesse dois candidatos, ele e Humberto Leite, mas que o atual gestor perdeu o controle para o bem da democracia. Por Fim, Pedro fez uma análise dos pré-candidatos a prefeito Dr. Christian Ferraz, Humberto Leite, Dr. Everaldo, Edy Diniz e Genival Deolino. Que as denúncias Christian é um escândalo e que se Rogério ou Euvaldo não se pronunciarem, a coisa é verdade. Que Humberto não mora em Santo Antônio de Jesus e faz parte de uma política do passado, mas que tem direito de se candidatar mesmo estando ultrapassado. Que Dr. Everaldo tem uma qualidade, a persistência. Que se organizou muito e que as pessoas podem dizer o que for de Everaldo, menos corrupto. Que Edy é uma pessoa inteligente. Que Genival está numa situação complicada como empresário. Que precisa se pronunciar em relação ao fechamento do comércio e que ver a possibilidade de Deolino ser o vice-prefeito de Rogério.