Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias

Ex-BBB, a digital influencer Carol Peixinho tem acompanhado pouco a nova edição do Big Brother Brasil. Mas já deu pra ter algumas impressões sobre os novos participantes. “Eu acho que eles falam muito sobre o jogo. Eu acompanho pelas redes sociais quando dá, devo ter assistido umas quatro vezes, entre prova do líder, eliminação e formação de paredão”, contou na madrugada desta sexta-feira (21), enquanto curtia o Camarote Salvador.

E a sua favorita no jogo não é uma surpresa: “Eu tenho Mari [Gonzalez] que é minha favorita, que é baiana, minha conterrânea, que é especial. Tem outras pessoas que eu gosto também, mas por enquanto eu prefiro falar só dela”.

Mas se da nova edição Carol não sabe muito, da antiga ela não se afastou até hoje. A baiana convidou três amigas de confinamento, Paula von Sperling, Isabella Cecchi e Hariany Almeida, pra passarem o Carnaval na sua casa. “Minhas amigas todas presentes em Salvador comigo. Não poderia ser diferente. Eu falei: ‘Vamo pro Carnaval da Bahia comigo que vai ser massa’, e elas toparam. Tá todo mundo lá em casa, misturado. Tá lindo”, comentou.

Ela ainda comentou sobre o assédio dos fãs em relação às ex-BBBs. “O assédio, independente, é bem legal. Quando junta as 4 fica bem movimentado”, disse rindo, antes de falar sobre outro tipo de assédio: o masculino. “Estamos solteiras. Não rolou ainda não, mas estamos em uma festa, muita gente interessante… Na festa eu não sou de chegar. Eu mostro que tô interessada, mas chegar chegando não”. (BN)