Vem mais emoção por aí no BBB19! Depois de uma Prova do Líder com a presença dos familiares, teremos um Paredão quádruplo! No domingo, 10/3, a formação da berlinda será inédita: uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

A diferença é que o resultado vai ser misto, com o poder do público e da casa. É isso mesmo! Na terça-feira, 12/3, o público vai salvar dois participantes. Os dois que restaram, os brothers vão ao Confessionário e votar para eliminar um deles.

Na última sexta, 8/3, Danrley atendeu o Big Fone e deu uma pulseira azul para Tereza e outra laranja para Carolina. O confinado deverá eleger uma das duas para ocupar uma vaga no Paredão. Enquanto a gente não sabe quem o carioca vai escolher, quem a Líder Rízia indicará e quais brothers a casa irá votar, ficamos com uma boa retrospectiva.

Afinal, essa não é a primeira vez que o Big Brother Brasil tem um Paredão quádruplo. Relembre as outras edições em que quatro participantes foram juntos para a berlinda.