O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) reafirmou seu desejo de ocupar uma cadeira no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Segundo o parlamentar, presente na visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Policlínica de Narandiba na manhã desta quinta-feira, 26, a decisão está, agora, “nas mãos” da Assembleia Legislativa do Estado ( Alba), a quem cabe sabatinar e aprovar nomes para a corte.

“Eu já conversei com o Governador Rui Costa,  conversei com todas as lideranças do nosso grupo político e já conversei também com os deputados da nossa base e da base do governo. Eu fui deputado estadual durante duas legislaturas com muita honra, muito do que eu aprendi na política, aprendi na Assembleia [Alba], que é uma escola de vida, uma escola de política. Tô no meu oitavo mandato parlamentar, dois mandatos de deputado estadual, seis de federal, três vezes secretário de Estado, agora exercendo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Eu acho que com essa experiência eu posso contribuir muito para l para a corte de contas”, disse.

“Evidentemente, eu já coloquei meu pleito aos colegas. Espero que os colegas, avaliando minha vida, meu currículo, minha história, que eu possa ter meu nome aprovado na Assembleia. Então, meu destino agora está na mão dos meus colegas da Assembleia Legislativa.”, finalizou. A Tarde