Em uma live comandada por Maju Giorgi, coordenadora da ONG Mães pela Diversidade, Cintia Abravanel, mãe do ator a apresentador Tiago Abravanel, contou que entendeu cedo que o filho era homossexual. “Percebi [a orientação sexual de Tiiago] quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para isso com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são”, reforçou.

Para ela, a orientação sexual do herdeiro nunca foi uma questão. “Foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100 por cento dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Tiago nesse ambiente”, lembrou.

“Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, que não é”, ponderou. O neto de Silvio Santos também participou do papo e falou do apoio que recebeu em casa. Atualmente, Tiago está casado com o Fernando Poli. Assista: