O técnico Bruno Pivetti elogiou a entrega dos jogadores do Vitória para conseguir arrancar um empate diante do CRB, com dois gols marcados depois dos 40 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé. O Vitória saiu perdendo por 2 a o, sofrendo dois gols de Léo Gamalho, mas conseguiu chegar ao empate com Vico e Marcelinho.

“Isso significa a raça, a vontade que todos os jogadores colocam em todos os jogos. Isso vai ser muito importante para nos fortalecer enquanto grupo. É claro que viemos atrás dos três pontos, mas nas circunstâncias do jogo o que valeu foi a luta. Infelizmente saímos daqui com um ponto e evitamos a derrota com empate de 2 a 2 nos últimos minutos” – afirmou.

O treinador rubro-negro admitiu que a equipe não fez um bom primeiro tempo, entretanto, na análise dele, os erros foram corrigidos na etapa final, apesar de ter sofrido um gol de pênalti.

“Primeiro tempo tivemos algumas dificuldades, principalmente com a bolas longas. Demorou um pouco para a linha de meio campo aproximar para ganhar essa segunda bola. Foi assim que sofremos o primeiro gol no final do primeiro tempo. Faltou um pouco mais de aproximação. Conseguimos corrigir no intervalo. No segundo tempo tivemos 61% de posse, uma posse efetiva, com objetivo. Conseguimos criar diversas oportunidades de gol. Infelizmente, em um contra-ataque do adversário, sofremos um pênalti que foi fora da área, mas conseguimos correr atrás e com muita garra conquistamos o empate” – disse o treinador.

Agora o Vitória já foca na Copa do Brasil, onde terá pela frente o Ceará. Com o resultado, o Vitória está na posição, com cinco pontos conquistados. O Leão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Ceará, pela Copa do Nordeste, no Barradão. A equipe cearense venceu o jogo de ida por 1 a 0.

“Temos mais uma decisão pela frente. Agora focamos todos os esforços e concentração na equipe do Ceará para que possamos sair do Barradão classificados para a próxima fase da Copa do Brasil”. Globoesporte