EC Vitória

Falta pouco para a bola voltar a rolar para o Vitória. Após mais uma semana de treinamento, o Rubro-Negro chega ao fim desta com a certeza de quando voltará a entrar em campo. Por isso, com a definição do retorno do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o técnico Bruno Pivetti foi o escolhido para ser entrevistado nesta sexta-feira.

Para o treinador do Vitória, que foi efetivado no cargo durante a paralisação do futebol, o time está preparado para a volta das competições. Ele disse ter usado o período de treinamento para ajustar alguns setores do time.

– O time já tem uma espinha dorsal interessante. Esse período de treinamento foi fundamental para ajustarmos alguns pontos, principalmente em relação à parte tática. Tivemos a limitação de seguir todos os protocolos de segurança, principalmente aqueles que falavam sobre distanciamento social. Mas conseguimos fazer um trabalho muito bom. Acredito que a equipe tem as melhores condições para estrear bem – comentou Pivetti.

O treinador do Vitória foi questionado também sobre a situação de Léo Ceará. Em negociação para renovar o contrato, o atacante foi afastado pela diretoria. Pivetti elogiou Léo Ceará, mas disse que não pode depender de apenas um atleta.

– Esse é um assunto que está a cargo da diretoria. A qualidade do Léo Ceará é inquestionável. Esperamos contar com ele, mas temos que respeitar as decisões do clube. Essa é uma esfera administrativa, que não compete a mim julgar. É uma relação entre o clube e o jogador. Acreditamos que temos um elenco muito forte e não podemos depender de nenhum jogador em particular. Nosso craque é o grupo – afirmou. Globoesporte