A cantora Ivete Sangalo abriu as portas de seu apartamento, no Corredor da Vitória, em Salvador, e ofereceu um jantar para os casais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e os baianos Léo Santana e Lore Improta. Porém, a visita do humorista rendeu momentos inusitados. Ao ver um filtro de barro na casa da cantora, ele brincou.

“Filtro? Jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira duplex saindo do telhado. Um filtro, nega? Me decepcionei com você, Ivete. A geladeira está igual a de casa, cheia de coisa pendurada. Estou passado, Ivete!”. “Acabei com o seu sonho? Mas esse filtro é o melhor que tem. Mantém a água geladinha. Foi dado por um amigo meu, que se chama Miguel”, respondeu a baiana.

Em outro momento, o digital influencer mostrou um varal cheio de roupa de crianças próximo a janela do apartamento. “Que isso? É a vila. Vamos embora que eu estou passado. Jurei que ia ter coisa de ouro. Lucas, vamos embora. Ela é pobre igual a gente”, falou rindo.

A mãe de Marina, Helena e Marcelo então disse que a posição era estratégica para pegar o sol. Já com o casal baiano, Ivete que fez a brincadeira. Nos seus Stories, ela disse que o Gigante tinha acabado de fazer o pedido de casamento para a bailarina e que a convidou para ser madrinha. Por Júnior Moreira Bordalo