Um influenciador digital baiano de 25 anos foi achado morto no último sábado (2), na Ilha de Itaparica, com sinais de tortura pelo corpo. Nenhum suspeito foi preso até o momento pela morte de Evan Victor de Jesus Alves.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º Batalhão (BPM) foram até a localidade conhecida como Vila Agreste, no município de Vera Cruz, para verificar uma denúncia de que havia um corpo abandonado em uma área de mata. Lá, eles contataram que havia de fato um homem morto e acionaram a remoção.

Evan Victor tinha mais de 13 mil seguidores nas redes sociais e mostrava sua rotina. Ele era ainda dançarino e modelo, tendo inclusive vencido o “Mister SAJ Pérola Negra 2020”, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Amigos lamentaram a morte do jovem e usaram a página para deixar mensagens de despedida. “Meu Deus, não consigo acreditar que você se foi, te amo amigo e você está eternizado no meu coração. Obrigado por todos os momentos. Te amo, te amo, te amo ?? Descanse em paz!”, escreveu um rapaz. “Deus conforte a mãe, pai e amigos”, comentou uma seguidora.

O crime foi registrado na 24ª Delegacia, que agora investiga autoria e motivação. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a causa da morte de Evan, afirmando apenas que o corpo tinha sinais de tortura. Correio da Bahia