Uma travesti foi morta dentro da casa onde morava, na cidade de Taperoá. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na última segunda-feira (31), e a vítima, Edson Santos Vidal, era professora da rede municipal de ensino. Até esta quarta-feira (2), ninguém havia sido preso. A polícia não tem detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas informou que a vítima foi atacada com golpes de um objeto cortante.

 

A Polícia acredita que vítima foi atacada com uma faca. O corpo de Edson foi encaminhado para o DPT de Valença e passou por perícia, que vai indicar a causa da morte. O sepultamento ocorreu na terça-feira (1º), em Taperoá. Por conta do crime, a prefeitura da cidade emitiu uma nota suspendendo as atividades festivas de réveillon. A Polícia Civil investiga o caso.

 

“Pelo motivo do falecimento do Professor Edson dos Santos Vidal, todas as festividades de final de ano como, atrações musicais e queima de fogos estão canceladas”. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente a Câmara de Vereadores presta condolências pelo falecimento do Professor Edson Vidal”.