Neste último sábado (19), no Bairro Irma Dulce, em Santo Antônio de Jesus, policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada, que foi utilizada em uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (19), na Rua dos Humildes, no São Benedito. Segundo a polícia, a guarnição recebeu informações de que autor e veículo se encontravam na localidade, mas ao averiguar, apenas a motocicleta foi localizada. Os policiais fizeram a apresentação do veículo na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

A vítima da tentativa de homicídio na sexta foi identificada como Marcone Alves. Segundo informações de moradores, o jovem foi baleado por homens a bordo de uma motocicleta quando estava próximo a sua residência. Foram muitos tiros disparados contra Marcone que tentou correr para evitar de ser baleado, mais foi alvejado com cerca de cinco tiros segundo relatou os moradores. Na porta de uma residência, ficaram apenas as marcas dos disparos.

Muitas pessoas no local ficaram com medo ao lembrarem do número de tiros. O jovem ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local e colheu algumas informações. Segundo a Polícia, Marcone já tem passagens pela Delegacia do município.