EC Vitória

O Vitória assinou contrato para mandar jogos na Fonte Nova pelos próximos três anos. Porém, o clube baiano solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma troca de estádio para a partida contra o Oeste, que estava marcada para a próxima terça-feira, às 21h30, na Arena, pela 27ª rodada da Série B.

O pedido foi aceito nesta terça-feira, e o jogo será realizado no Barradão, em horário mais cedo, às 20h30. A Fonte Nova concordou com a mudança do local da partida feita pelo clube. Procurada, a assessoria de imprensa afirmou que não houve um motivo especial para a alteração. Até o momento, desde a assinatura do contrato, o Vitória atuou duas vezes na Arena.

Contra o Guarani, o estádio recebeu aproximadamente 18 mil torcedores, para uma renda de R$ 248.717,46. Já diante do Atlético-GO, o público foi de pouco mais de 6 mil, o que, após a dedução dos custos com taxas, seguros e despesas operacionais, gerou uma renda negativa de R$ 81.130,17.

Antes de encarar o Oeste, o Vitória voltará a atuar na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Sport, pela 26ª rodada da Série B. A equipe baiana tenta se recuperar após uma sequência de quatro jogos sem triunfos, com três derrotas e um empate. Com 25 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição da Série B. O primeiro time acima do Z-4 é o Vila Nova, com três pontos a mais que o Rubro-Negro. Globoesporte