EC Bahia

O Bahia teve prejuízo em dose dupla na noite deste sábado. Além da derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série A, o Tricolor baiano perdeu o lateral-direito Cicinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O atleta será desfalque na partida contra o Cuiabá, no próximo sábado, fora de casa, pela 14ª rodada.

A opção de Renato Paiva para a posição é o jovem André, que entrou em campo em apenas cinco oportunidades neste ano. Durante entrevista coletiva após o jogo deste sábado, o treinador cogitou mudar o esquema tático da equipe com a ausência de Cicinho.

– O André é um jovem que tem que crescer, que tem que entender que chegar à Seleção depende do trabalho dele no Bahia. Minha preocupação é a estabilização dele. Mesmo com a falta de Cicinho, devemos analisar o adversário e ver se vamos entrar com dois ou três zagueiros – avisou Paiva.

Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro fica em segundo plano a partir de agora porque o Bahia terá novo duelo com o Grêmio, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Globoesporte