Edy Diniz, pré-candidato a prefeito pelo Patriota em Santo Antônio de Jesus, foi o entrevistado desta quinta-feira (6), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo. Na pauta, desemprego, críticas ao prefeito Rogério Andrade, Expomandioca, atual gestão, arrumação do partido e outros assuntos. Ao iniciar a entrevista, Edy disse que está preocupado com o desemprego e que janeiro de 2021 vai ter muito mais e que todos os municípios precisam fazer a sua parte. Lembrou do Distrito Industrial II de Santo Antônio de Jesus e há dez anos atrás quando era secretário deixou mais de dez empresas cadastradas para se instalar no Distrito. Segundo Edy, a atual gestão não se preocupa com as pessoas e afirma que o prefeito precisa arrumar as malas e que o Patriota vem para somar e arrumar Santo Antônio de Jesus. Que muitas pessoas irão ficar surpresas. Questionado sobre a fala da pré-candidata a prefeita pelo Solidariedade, Dra. Lia Barroso, que diz que não será vice de nenhum pré-candidato, Edy fez elogios a advogada. Disse que é uma pessoa formada, bem sucedida e que saiu da zona de conforto onde coloca o seu nome à disposição da população e que defende uma bandeira importante, a mulher na política.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta quinta-feira (6); como convidado, recebemos o pré-candidato a prefeito pelo Patriota Edy Diniz

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Thursday, August 6, 2020

Acha que Dra. Lia na disputa será muito importante para enriquecer o debate político. Edy também lembra dos outros pré-candidatos e garante que o povo terá opção de escolha. O pré-candidato revelou que o prefeito Rogério Andrade pode se afastar e que Dalva Mercês pode ser a candidata por causa dos resultados de uma pesquisa onde mostra que o prefeito está com uma rejeição em alta. Outro assunto foi com relação a arrumação do Patriota para os pré-candidatos a vereador. Disse que tem um grupo com muitas pessoas e tem esperança que os pré-candidatos cheguem a Câmara de Vereadores. Que 16 de setembro será a convenção do partido. Voltou a falar do prefeito que no seu ver perdeu a credibilidade e mesmo dizendo que estava com a covid-19, o povo não acreditava, mas deseja saúde ao gestor. Fez diversas críticas ao prefeito e explicou o porquê de não chamar Rogério de gestor. Disse que gestor faz gestão e o prefeito não faz nada, só fica em cima do palanque. Lembrou da Expomandioca e da Quinta do Artesanato. Que o prefeito não faz a Expo porque tem a cara de Euvaldo e Edy. Fez muitas críticas com relação a Feira Livre. Por fim, falou da união das oposições nas eleições e outros assuntos da política local.