O professor Tony, pré-candidato a prefeito em Aratuípe, foi o entrevistado desta quinta-feira (18), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj//TV Recôncavo. Tony, ao iniciar a sua entrevista, disse que tem o desejo de ver o município melhor. Que Aratuípe precisa de uma mudança de verdade para crescer pensando no futuro. Afirmou que teve o prazer de nascer em Aratuípe e que hoje quer dá a sua contribuição. Questionado pelos internautas sobre a atual situação do distrito de Maragogipinho, Tony externou que tem uma atenção especial pela localidade. Que o distrito tem muitas riquezas e ao mesmo tempo vive com a pobreza. Explicou que é preciso potencializar o turismo e melhorar a infraestrutura de Maragogipinho. Que a cultura também precisa ser valoriza e que é preciso investimento no reflorestamento. Tony disse que a uma expectativa de mudança e renovação em torno do seu nome. Que as pessoas deixaram de ser valorizadas no município. Que a sua pré-candidatura da confiança para uma mudança, do novo para o melhor. O pré-candidato falou que quatro ou cinco famílias dominam Aratuípe há cerca de 50 anos no campo político e que ele vem para romper com essa lógica. Que é de uma família humilde que lhe proporcionou moral e ética.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta quinta-feira (18); como convidado, recebemos o professor Tony, pré-candidato a prefeito em Aratuípe

Pré-candidato a prefeito em Aratuípe, professor Tony fala sobre política, crítica atual gestão e diz: “Caso seja eleito, na minha gestão não terá nepotismo”

'Direto da Redação': Pré-candidato a prefeito em Aratuípe, professor Tony fala sobre política, crítica atual gestão e diz: “Caso seja eleito, na minha gestão não terá nepotismo”

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Thursday, June 18, 2020

E afirmou que se Aratuípe tivesse organizada, não colocaria o seu nome como pré-candidato. Que a cidade vive abandonada e a zona rural enfrenta problemas graves, culpa da atual gestão que impede que as coisas simples aconteçam, fazendo com que a população se sinta maltratada. Durante a entrevista, professor Tony revelou que Aratuípe não faz parte do consórcio da Policlínica Regional de Saúde e que os munícipes ficam sem atendimento, sofrendo também com os serviços básicos na área de saúde. Ainda falando sobre a saúde, disse que a gestão tem se preocupado mais com propaganda contra o coronavírus e deixou a eficácia de lado no combate ao vírus. Que a cidade padece de informações e tem contado com a sorte em meio a pandemia. Que falta até materiais para os profissionais que trabalham nas barreiras sanitárias que estão instaladas na entrada do município. Tony voltou a ser questionado, desta vez para falar sobre o nepotismo. Que se fosse eleito, se colocaria algum parente seu para trabalhar na Prefeitura. Afirmou que parece até ser legal, mas imoral. Que não haverá na sua gestão secretários que sejam parentes e reafirmou o compromisso, lembrando que hoje duas Secretarias da Prefeitura estão ocupadas pelos irmãos do prefeito Sinho. Por fim, disse que o povo da cidade já o conhece. Que mora na mesma rua onde nasceu. Que tem sangue 100% Aratuipense e que está disposto a trabalhar pelo município. Que dias melhores virão e que o povo precisa de respeito e valor.