O pré-candidato a vereador Zenilton Conceição, foi o entrevistado desta sexta-feira (24), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo. Na pauta, abertura do comércio em Santo Antônio de Jesus, pré-candidatura a vereador, apoio e aliança do PT com o prefeito Rogério Andrade e governo Bolsonaro. Segundo Zenilton, o prefeito Rogério Andrade sempre ouviu o Conselho e orientação da Secretaria Municipal de Saúde e OMS para tomar as melhores posições contra a covid-19 e acredita que o gestor tomou uma decisão acertada sobre o fechamento do comércio. E que a baixa ocupação de leitos de UTI ajuda na reabertura dos estabelecimentos comerciais. E que entende a aflição do empresários e comerciários que estão no prejuízo. Zenilton alertou para as pessoas que ficam circulando pelas ruas, atribuindo a elas o aumento do número de casos da covid-19 e lembrou da importância de usar a máscara e o álcool gel. Sobre sua pré-candidatura a vereador, Zenilton afirmou que o parlamento carece de sangue novo e que se sente preparado e tem ideias que podem ajudar no desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta sexta-feira (24); como convidado, recebemos o pré-candidato a vereador pelo PT Zenilton Conceição

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Friday, July 24, 2020

Que o seu olhar estará voltado para a geração de emprego e citou o Distrito Industrial. Disse que espera contar com a ajuda do prefeito caso seja eleito para conquistar novas industrias para a cidade. Questionado sobre a declaração do pré-candidato a vereador Pedro Barroso de que o PT era um puxadinho de Rogério, Zenilton disse que Barroso se colocou ao lado de pessoas que estão contra a aliança do PT com o PSD. Afirmou que o Partido dos Trabalhadores irá apoiar a reeleição de Rogério. Entende que o apoio do PT em 2020 é para Rogério, o que incomoda algumas pessoas e que o prefeito tem feito uma grande gestão. Mas fez questão de dizer, que futuramente o PT pretende ter um candidato a prefeito. Outro assunto tratado pelo pré-candidato foi com relação a arrumação do partido. Disse que o Partido dos Trabalhadores terá 21 candidatos e tem uma expectativa muito boa. Que dentro do PT não há adversários e que um ajudará o outro. Espera que dois ou três candidatos sejam eleitos para uma vaga na Câmara. Por fim, criticou o governo Bolsonaro e disse que muitos que votaram no presidente, hoje estão arrependidos. Que o governo virou uma instituição a serviço da família do presidente.