O entrevistado desta quarta-feira (20), no programa ‘Cara a Cara’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo foi o médico Dr. Leonel Cafezeiro, pré-candidato a prefeito, que falou ao apresentador Gildásio Cavalcante. Ao abrir a entrevista, Dr. Leonel falou sobre a sua chegada em Santo Antônio de Jesus já que sempre manifestou interesse pelo interior. Antes, estudou em Amargosa e Nazaré. Cursou medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Salvador. Disse que acertou quando escolheu Santo Antônio de Jesus para residir, cidade que lhe acolheu onde fez amigos e construiu a sua família. Trabalhou por muitos anos na Santa Casa de Misericórdia do município e logo em seguida fundou a Clínica São Lucas.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O MÉDICO LEONEL CAFEZEIRO

Pré-candidato, Dr. Leonel diz que ‘Grupo Beija-flor precisa mais de união do que renovação’ e se diz ‘decepcionado’ com o deputado Dal

No programa 'Cara a Cara', Dr. Leonel diz que o Beija-flor precisa mais de união do que renovação e que o grupo tem grandes nomes de respaldo

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Wednesday, November 20, 2019

Lembrou do tempo em que trabalhou com Renato Machado e Ursicino Queiroz na Santa Casa. Considerou os ex-prefeitos duas pessoas que prestaram grandes serviços, mesmo a política os separando. Sobre o Beija-flor, disse que o grupo precisa de união e organização. Afirmou ainda que o grupo é cheio de pessoas com credibilidade, mas que é preciso se despi da vaidade. Em relação ao poder público, Dr. Leonel disse que atual gestão poderia fazer muito mais e que Santo Antônio de Jesus merece muito por ter um povo diferenciado. Disse que a cidade cresce por conta das empresas privadas e que o interesse da população tem que prevalecer.

O médico também lembrou dos recursos conseguidos para a construção do Hospital Regional (HRSAJ) quando foi secretário de Saúde no governo do prefeito Álvaro Bessa. Os recursos foram conseguidos após uma reunião com o deputado Jutahy Júnior e representantes da Associação Comercial (ACESAJ). O nome que não poderia ficar de foram desse bate papo foi a do ex-prefeito Humberto Leite que segundo Leonel não pode ficar de fora do processo político. O nome de Humberto para Leonel é o mais forte e o ex-prefeito em sua visão tem um grande respaldo de boa parte da população.