A agenda de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato a governador do Estado pelo PT, em Valença, neste sábado (23), foi referência indiretas ao seu principal opositor ACM Neto (União Brasil). “Aqui não tem ambição pessoal, aqui não tem projeto individual. Aqui tem projeto de Bahia, tem projeto de Brasil. Esse time aqui conhece a Bahia, já trabalhou pela Bahia, tem marcas pela Bahia”, afirmou Jerônimo em discurso a militantes.

O ato na Associação Atlética de Valença fez parte do calendário do Programa de Governo Participativo (PGP) que discute e reúne propostas ao seu futuro programa de governo passando pelos 27 territórios de identidade da Bahia. Neste domingo (24), o PGP acontece em Serrinha, na região sisaleira.

“A plenária é para isso. Para animar e aquecer, mas também para orientar o levantamento de propostas. Teremos em alguns meses a Ponte Salvador x Itaparica, que vai interferir muito na economia positivamente da região, irá interferir no meio ambiente, e o território precisa pensar ideias sobre isso. Temos um turismo forte e é para isso que serve o PGP, para escutar a população”, prometeu, ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e do senador Otto Alencar (PSD), que disputará a reeleição, além de prefeitos, deputados e lideranças. BNews