Foto: Ascom/ prefeitura de Nazaré
A Prefeitura de Nazaré,  por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Planejamento, está oferecendo os serviços de orientação para recebimento do Auxílio Emergencial do Governo Federal (Coronavoucher). Esta ação tem o objetivo de auxiliar à população que mais precisa e que não possui habilidades na área da informática a terem acesso ao benefício financeiro. Com isso, a Prefeitura busca reduzir as filas e aglomerações nas agências e correspondentes bancários, diminuindo ainda mais os riscos de transmissão da Covid-19. Importante ressaltar que a solicitação do Auxílio Emergencial deve ser realizada apenas por pessoas que não estão no Cadastro Único/Bolsa Família e que se enquadram nos critérios da Receita Federal para receberem o auxílio. O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira das 8h30 às 12h nos seguintes pontos:
– Sala do Empreendedor (Centro Artesanal Maria Fumaça)
– Sala no Térreo da Secretaria de Planejamento (ao lado da Prefeitura)
Documentos Necessários:
– RG e CPF do titular;
– RG  e CPF do dependentes (que moram na mesma casa)
– Conta bancária do titular
– Aparelho Celular (em mãos)
– Comprovante de Residência
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