O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, em coletiva na manhã desta quarta-feira (6), afirmou que o Carnaval no Campo Grande precisa ser aprimorado nos próximos anos e, que, esta é a intenção do Governo do Estado. Medrado lembrou que a abertura oficial do Carnaval por parte do Estado é realizada no Campo Grande, que contou com atrações renomadas como Ivete Sangalo, Léo Santana e Psirico.

Medrado também destacou o aumento do Carnaval Pipoca, o que torna o evento mais “democrático, com atrações notórias”, como Anitta, Bel Marques e Léo Santana. “Isso chamou a atenção do povo para curtir o Carnaval de Salvador”, declarou.

Sobre a declaração do governador Rui Costa, de que são muitos dias de folia em Salvador, o presidente da Bahiatursa pontuou que “tudo em excesso tem os prós e contras”. Para ele, dez dias de festa é para se “repensar”. “Nós vamos conversar com a Prefeitura de Salvador, chamar Isaac Edington para conversar, já que o Carnaval é gerido pela prefeitura, para ver como a gente consegue viabilizar um Carnaval ideal para os turistas e foliões”, sinalizou segundo o Bahia Notícias. Foto: Gabriel Rios