Camilo não será contratado pelo Bahia neste momento. Foi isso o que garantiu o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, na manhã desta quarta-feira. Em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, o dirigente afirmou que o Bahia não negocia com o meia do Internacional, mas não descartou uma contratação futura.

Durante a entrevista, Guilherme Bellintani, inclusive, disse que a direção do Bahia está à procura de um meia para reforçar o time na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, a maior probabilidade é de tal jogador ser encontrado durante a janela de transferências.

– Não estamos em contratação com Camilo, pode ser que venha em algum momento, mas nesse momento não. A gente vai contratar, sim. Estamos buscando entre duas a quatro contratações, já trouxemos o Ezequiel. A gente precisa, com a contusão de Jackson, um ou dois zagueiros. Goleiro, no momento não. Estamos com três goleiros, Anderson deu conta do recado. Não é prioridade. Se aparecer, a gente vai trazer. Estamos buscando um meia com características diferentes dos meias que temos, com característica de um meia-atacante. Ramires não é um meia tradicional, Shaylon não é um meia-atacante, apesar dele estar bem. Se surgir um meia-atacante, a gente vai buscar. Acredito que venha mais na janela, porque no Brasil está difícil – disse o dirigente.

Ainda em relação a negociações, Bellintani foi questionado sobre a possibilidade de vender Ramires. O presidente do Bahia disse que o pode sim ser negociado, mas que ainda não apareceu uma proposta que o clube considere razoável.

– Ramires pode ser vendido? Pode ser, se surgir a proposta. A gente fala em 10 milhões de euros, quando conversa, preço que acho justo perante o mercado se surgir a proposta. Surgiram propostas um pouco abaixo disso, a gente não quis fazer. O Bahia é muito ciente do valor do seu jogador e do momento que tem que fazer o negócio. O bom disso é que Ramires é um menino muito focado, dedicado, sério – acrescentou o dirigente. Globoesporte Foto: Ricardo Duarte/Inter