agencia brasil

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, saiu em defesa do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) nesta sexta-feira (10), em sua estreia no Twitter. De acordo com o líder partidário, a liberdade de expressão sempre será defendida pela sigla. O parlamentar atacou mulheres transssexuais e travestis durante discurso na Câmara Federal na última quarta (8), Dia Internacional da Mulher.

“A liberdade de expressão e suas prerrogativas parlamentares serão defendidas pelo nosso partido sempre que ele estiver exercendo seu mandato, manifestando sua opinião. Conte conosco, Nikolas! O PL estará sempre contigo”, escreveu.

Costa Neto também destacou as qualidades que, segundo ele, fizeram o deputado bolsonarista ser eleito. “Nikolas Ferreira foi eleito o deputado mais votado do Brasil por várias razões: é uma pessoa de qualidades, que tem princípios, um jovem que defende suas convicções com paixão e sinceridade”.

Ele completou: É por isso que o deputado Nikolas tem nosso apoio e da Direção Nacional do PL. Ele ganhou mais de 46 mil seguidores nas últimas horas porque é franco. Ele fala em nome de um segmento da sociedade e deve ser respeitado por isso”, segue o líder partidário.

Nikolas Ferreira atacou mulheres transssexuais e travestis durante discurso na Câmara Federal na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Seu discurso com críticas á comunidade trans foi considerado transfóbico. “A esquerda disse que eu não poderia falar, porque eu não estava no meu local de fala. Então, eu solucionei esse problema aqui”, disse o deputado, antes de colocar uma peruca loira e se apresentar como “Nikole”. BNews