O segundo homem suspeito de esfaquear a fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, de 36 anos, a mando do namorado dela, foi preso na tarde desta quinta-feira (14), no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

A informação foi confirmada ao G1 pela delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Periperi, que investiga o caso.

De acordo com a delegada, Alex Pereira dos Santos, conhecido como “Meu Tio”, confessou o crime e confirmou que agiu junto com Adriano Adriano Santos de Jesus, que foi preso na manhã desta quinta.

Conforme apontam as investigações policiais, Alex e Adriano receberam R$ 500 cada um, para matar a vítima. Apontado como mandante do crime, Fábio Barbosa Vieira, de 37 anos, que namorava com a fisioterapeuta na época do crime, também está preso.

Isabela Conde foi atacada no dia 28 de fevereiro, quinta-feira de carnaval, após deixar o expediente em um hospital de Salvador, onde atua como fisioterapeuta.

Fábio foi pegar a vítima no trabalho, no carro dela, junto com dois homens, que seguiram no banco de trás do veículo. No caminho, os homens começaram a bater e esfaquear Isabela, enquanto Fábio dirigia o veículo segundo informações do G1.