Mais um homem suspeito de participar do assassinato do advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos, na Bahia, foi preso na manhã desta última terça-feira (6), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, Alisson Alves Brito, conhecido como “Bebezão”, foi detido durante uma operação policial deflagrada na região. O homem tinha um mandado de prisão temporária em aberto pela morte do advogado.

O crime ocorreu em janeiro deste ano. Inicialmente, a polícia havia divulgado que apenas quatro pessoas teriam envolvimento no caso, incluindo a ex-esposa da vítima, que é apontada como mandante do crime. Contudo, no decorrer das investigações, foi descoberta a participação de Alisson.

Os quatro presos anteriormente são: Carlos Alberto Martins Silva e Cleidson Marques Vasconcelos, suspeitos de executar o crime; Maria Luiza Borges do Carmo, que trabalhava para na casa da ex-esposa da vítima e teria contratado os suspeitos a mando da patroa; e Glaucia Mara Ottan de Souza Machado, mandante. Eles já foram indiciados pelo homicídio, segundo a polícia. G1