Parecia que as coisas iriam caminhar para um triunfo do rival, mas aos 18 minutos do segundo tempo, o lateral Matheus Rocha acertou uma bomba no ângulo e deixou tudo igual no placar neste domingo (3), na Arena Fonte Nova. Vitória e Bahia ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogador rubro-negro comemorou o gol marcado que definiu o primeiro clássico Ba-Vi do ano.

“Primeiro Ba-Vi e primeiro gol. A vitória não veio, mas quero parabenizar a entrega do grupo. Estou muito feliz pelo gol. O mais importante foi o grupo lutar até o final. Sem dúvida nenhuma é uma felicidade imensa fazer gol pelo Vitória em um clássico”, disse em entrevista ao canal Fox Sports. “A gente sabe que clássico é decidido no detalhe. O extra campo sem vai apontar um favorito, mas dentro de campo é outra história. É importante destacar a entrega do grupo”, completou.

Com o resultado, o Vitória subiu para a quarta posição do Grupo A do torneio regional, mas aguarda o desfecho da rodada para saber sua real colocação. Na próxima rodada, o Leão vai encarar o Ceará, no dia 16, um sábado, no Barradão segundo o Bahia Notícias. Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória