Com a informação publicada pelo repórter da equipe dos Galáticos, Anderson Matos, em primeira mão, na tarde do último sábado (20), o torcedor do Vitória tomou conhecimento que o Leão está em tratativas avançadas para encerrar seu contrato com a Topper e acertar com a Kappa para ser a sua nova fornecedora de material esportivo.
Mas o curioso nessa história é que a diretoria rubro-negra chegou a cogitar a hipótese do que tem acontecido no rival Bahia, a de investir em uma marca própria. Foi o que revelou o presidente Ricardo David, em entrevista ao “Bate-Pronto Podcast” do jornal Correio.
“Cogitamos sim. Inclusive, tive oportunidade de ir com o nosso diretor de mercado, Anderson Nunes, algumas fábricas onde nós colhemos uma quantidade de informações suficientes para crer que, neste momento, dada a nossa realidade, uma marca própria requer investimentos a serem feitos pelo próprio clube e o Vitória hoje não dispõe. Então, eu diria que essa nova marca que está sendo trabalhada (Kappa) ela vem pelo modelo tradicional e já está muito avançada”, declarou. Galáticos Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória