Quarto colocado no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira nem descansou de um e já aceitaria participar de outro reality. Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta segunda-feira (10), o doutorando em economia revelou que aceitaria participar de No Limite, que estreia nesta terça-feira (11) só com participantes do BBB. “É só me convidar…fiquei doidinho para participar”, admitiu.

Ao ser questionando se a “sua paixão” começou também com o programa que desta vez será apresentado por André Marques, ele confessou: “Iniciou no Brig Brother, ficava ‘genteee’. O BBB era mais convivência, tinha aquela ânsia de saber como era, questões de jogo, voto, estratégia”, relembrou. “O povo tudo se cortando, no meio do mato, cachorrada, mas eu queria”, brincou sobre o No Limite.

Ainda no papo, Gil falou sobre a sensação de voltar para o reality durante o especial para o dia 101, que foi exibido no último sábado (8). “Foi um sentimento de ‘tô de volta, é minha casa’. Poder voltar e reencontrar as pessoas foi muito forte. O BBB tem algo surreal, é como se existisse uma magia”, relacionou. Sobre a saída de Lucas no início do jogo, foi direto:

“Fiquei muito nervoso, comecei a me sentir culpado. Eram coisas que trazia para mim, pois na vida sempre abracei as responsabilidades. Foi o primeiro surto que tive na casa. Tinha um carinho muito grande”, admitiu e completou que eles tiveram pouco contato desde então. “Ele tá famoso, rico, poderoso”, indicou.