Apesar de já terem sido eliminados, alguns participantes do BBB 22 ainda têm torcida, principalmente Rodrigo e Naiara Azevedo. E por sinal, estas torcidas não perdem a esperança de vê-los novamente no programa e passaram a especular a possibilidade de uma “repescagem”.

Isso porque, diferente do Big Fone – que tocou na última sexta-feira (18) – ainda não foi colocado em prática o tal Quarto Preto, que Boninho chegou a falar antes mesmo da estreia do programa. “Gente, andando por aqui. Quarto preto. Será? Caramba”, disse o diretor em um vídeo quando visitava as obras da casa.

A possibilidade ganhou ainda mais força no final da última sexta, quando ao encerrar o programa, o apresentador Tadeu Schmidt acabou sendo raptado por um dos robôs do BBB. A cena inclusive foi comentada por Boninho, que elogiou o trabalho dos profissionais da Globo. Posteriormente, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o apresentador falou sobre a brincadeira e intrigou ainda mais os internautas.

“Aquela cena assustadora do rob me raptando ao fim do programa, tô aqui pra comunicar e provar que eu cheguei em casa, tomei meu banho, tô aqui! Tô numa boa, tô tranquilo e a salvo. Foram momento difíceis, ele me levou pra um lugar esquisito, que eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando ‘Ô Tadeu’ e aqui estou! A salvo!”, brincou Tadeu.

Coincidentemente, na mesma semana, os telespectadores notaram uma mudança na vinheta do programa. Diferente do comum, os eliminados não apareceram sendo apagados quando mostra os participantes da edição. Ao invés disso, Luciano, Rodrigo, Naiara e Bárbara ficaram apenas com as cores desbotadas.