Quatro das cinco pessoas que morreram em um acidente na BR-423, na região da cidade Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, no domingo (8), eram da mesma família. As vítimas são da cidade de Feira de Santana. Entre os mortos no acidente estão duas crianças – uma de dois anos de idade e um bebê de 3 meses. As outras duas vítimas são um homem, pai das crianças, e a avó.

Os nomes deles não foram divulgados. A mãe das duas crianças mortas, uma jovem de 24 anos, ficou gravemente ferida no acidente e segue internada em estado grave em um hospital pernambucano, nesta terça-feira (10). A jovem foi identificada como Ayane Pergentino Ramalho. Ela sofreu politraumatismo e passou por uma neurocirurgia.

Abalada, a família das vítimas em Feira de Santana não quis dar entrevista, mas informou que eles voltavam de uma viagem à Paraíba. O sepultamento deles será realizado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Celestial, em Feira de Santana. O velório aconteceu durante toda a manhã.

Batida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe o que causou o acidente. Os dois veículos bateram de frente na região da rodovia que fica entre as cidades de Águas Belas (PE) e Ouro Branco (AL). A batida foi tão violenta, que os carros foram destruídos e destroços ficaram espalhados pela pista. A quinta vítima que morreu estava no outro veículo.

É uma mulher, que não teve nome e idade divulgados. Ela chegou a ser transferida para um hospital de Águas Belas, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informação sobre a cidade onde ela morava. A mulher estava acompanhada de um homem, que também teve ferimentos e foi transferido para um hospital de Garanhuns. Não há detalhes se ele continua hospitalizado, nem o estado de saúde dele. G1