Quatro homens foram mortos após confronto com a polícia em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, no sábado (31). Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), neste domingo (1º), os homens foram reconhecidos ao menos por nove pessoas como assaltantes.

Guarnições da 66ª CIPM, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte faziam ações preventivas quando receberam uma denúncia de homens armados, roubando pedestres, no bairro Campo do Gado Novo. Chegando na Rua Heráclito Dias de Carvalho, um carro com quatro homens foi avistado. Na aproximação, o quarteto abandonou o veículo e atirou contras as guarnições.

Os criminosos acabaram feridos, após confronto, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições, R$ 1,4 mil, 20 celulares, 12 bolsas, uma mochila e um relógio.

Pelo menos nove pessoas reconheceram o quarteto, através de fotos, na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi realizado o registro. Após comprovações, os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos. G1