Uma briga durante uma festa que aconteceu neste último domingo (18), durante a inauguração de um bar, acabou deixando quatro pessoas feridas e um morto. O fato aconteceu na localidade de Riacho da Dona, zona rural do município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Um policial de Salvador identificado como Bruno Reis Ramos, de 27 anos, está entre os feridos. Bruno foi alvejado com um tiro no rosto e está internado no Hospital Regional. Além deles, outros feridos também estão hospitalizados na unidade de saúde. Jorge Silveira Ramos, uma das vítimas, acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Segundo o 14º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela equipe do Samu para dá apoio no socorro às vítimas. Um policial de plantão no Hospital Regional informou que foram quatro feridos por disparo de arma de fogo e um morto. Informações colhidas pela nossa reportagem, é de que a confusão começou depois que uma das vítimas teria tirado satisfação com um homem que se interessou pela mulher que o acompanhava. As outas vítimas só foram baleadas porque estavam perto de uma das pessoas envolvidas na briga. Nas redes sociais, muitas pessoas relataram que o autor dos disparos acabou fugindo do local após o crime.

Até a manhã deste segunda-feira (19), a Polícia Militar realizou rondas, só ninguém ainda foi preso. Toda confusão está sendo investigada pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (4ª Coorpin). Comentários que circulam nas redes sociais, leva a crer que toda a briga foi por causa de ciúmes. A confusão envolveu duas pessoas e uma delas pegou uma arma e começou a disparar. Os atingidos foram Manoel Domingos dos Santos, Balbino Alan de Deus Ramos e uma terceira pessoa ainda não identificada, todas levadas para a emergência do HRSAJ. Nossa reportagem não obteve o estado de saúde dos sobreviventes.