O duelo entre Bahia e Corinthians, na tarde deste domingo (20), no estádio de Pituaçu, não foi daqueles com muitas chances para todos os lados. Pelo contrário. tricolores e alvinegros fizeram um jogo fraco tecnicamente e não passaram de um empate sem gols. Ao fim da partida, o zagueiro Juninho lamentou o resultado. Apesar do ponto conquistado, ele ressaltou que o time entrou em campo de olho na vitória sobre os paulistas.
“Foi um jogo sem muitas oportunidades, os dois times bem postados, por isso a dificuldade. Foi um resultado que a gente não esperava, a gente buscava o triunfo, mas é seguir trabalhando”, disse o zagueiro. Foi o segundo jogo seguido que o Esquadrão não conseguiu vencer em casa no Brasileirão. Antes, a equipe havia perdido para o Internacional, por 1×0. Na análise de Juninho, as equipes têm reforçado a defesa ao encarar o Bahia em Pituaçu.
“As defesas que a gente vem pegando estão fazendo linha de seis, e essa pode ser a dificuldade que a gente vem enfrentado em casa. É trabalhar para nos próximos jogos quebrar essas linhas e conseguir os triunfos”, afirmou. O próximo compromisso do Bahia pela Série A será na quinta-feira (25), quando recebe o Athletico-PR, no mesmo Pituaçu, às 21h30. (Correio da Bahia)