O jovem de 26 anos que foi sequestrado na última sexta-feira (5), em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi encontrado morto, por populares, nesta terça-feira (9), na cidade de Lamarão, na região de Feira de Santana. A informação é da Polícia Civil. A vítima tinha marcas de tiros.

 

Fábio Fillipe Siqueira Firmino tomava banho de piscina em um condomínio, quando foi surpreendido e levado pelos criminosos. Conforme disse o coordenador de polícia de Feira de Santana, Roberto Leal, a linha de investigação principal é vingança. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. 

 

“O Fábio estava com mandado de prisão preventiva decretada no estado de Pernambuco. Ele se envolveu na morte do irmão de um vereador na cidade de Tacaratu, em 27 de julho de 2017. Ele, juntamente com o tio, se envolveu na morte. O tio está foragido. Ele [Felipe] estava escondido com medo de vigança e de ser preso”, explicou o delegado. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados segundo informações do G1.

 

Roberto Leal disse ainda que as imagens que registraram o momento em que Fábio Filipe é levado estão sendo analisadas. A polícia também investiga a origem do carro usado pelos suspeitos para levarem a vítima e se eles alugaram um imóvel próximo ao condomínio onde Fábio Felipe estava, para monitorar o rapaz. 

 

A polícia não tem detalhes se a vítima foi morta em Lamarão ou se os criminosos apenas deixaram o corpo dela no local. Não há informações sobre sepultamento. Segundo informações de familiares, Fábio era motorista da prefeitura de Tacaratu, em Pernambuco, e era parente de alguns empresários de lá.