EC Vitória

A pré-temporada 2020 do Vitória conta com um fator atípico. O técnico Geninho está afastado para se recuperar de cirurgias nos olhos e ainda não comandou treinos na Toca do Leão. O auxiliar técnico Bruno Pivetti tem sido o responsável por organizar os trabalhos realizados com o elenco rubro-negro.

Como Geninho ainda não se apresentou, os reforços contratados para a temporada 2020 não tiveram contato com o treinador. O atacante Júnior Viçosa, apresentado na manhã desta última sexta-feira, não esconde a ansiedade de trabalhar com o experiente técnico.

  • É um cara vitorioso. Joguei algumas vezes contra ele, sei da capacidade como treinador. A gente fica na expectativa de conhecer nosso comandante o mais rápido possível para que ele venha a somar.

Apesar da ausência do treinador, o também recém-chegado Maurício Ramos valoriza o trabalho realizado pela comissão técnica nessas duas semanas de pré-temporada.

  • A comissão que aqui está, está trabalhando de uma maneira maravilhosa, colocando ideias diferentes na nossa cabeça. Estamos aprendendo muito. Geninho chegando só vai acrescentar. Grupo vai estra bem preparado, focado para receber o Geninho de braços abertos. Vamos abraçar ele como estamos abraçando a comissão técnica.

Ainda sem Geninho, o Vitória realiza um jogo treino contra o Bahia de Feira neste sábado, às 16h. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o treinador é esperado em Salvador no domingo.

A estreia oficial do time principal rubro-negro será no dia 25 deste mês, contra o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Barradão. Globoesporte