BNews

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), em conversa por telefone com o BNews, rebateu as falas do prefeito Bruno Reis (UB) e afirmou que ‘humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém’. Essa declaração dele aconteceu após o chefe do executivo municipal afirmar que ‘não muda nada’ em sua estratégia política para 2024.

Humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém. O chefe dele teve essa arrogância de desprezar os adversários e teve a maior derrota política da sua vida. Então eu creio que ele deveria trabalhar era mais os problemas em Salvador, especialmente o desemprego. A cidade travada que não atrai investimento e ele fica aprovando empréstimo uma fantasia para fazer obra eleitoreira”, disparou o deputado.

Robinson, que é o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Palácio Thomé de Souza, está em Brasília para participar de uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a ViaBahia. Ainda por telefone, ele falou sobre outros problemas vistos em Salvador e que, segundo ele, Bruno Reis não tem dado atenção.

Serviços públicos de péssima qualidade. Saúde com apenas 57% de cobertua em atenção básica, diminuindo os serviços – como o anúncio feito que deixará de ter ultrassonografia raio X na UPA de Periperi. Então, para a cidade, carece de ações da prefeitura. Eles vivem de ações que dão visibilidade de marketing, mas que não resolve os problemas estruturais da cidade”, informou o parlamentar. BNews