O ano futebolístico de 2018 mal começou, mas o Bahia já vive uma pequena turbulência. Com dois jogos e duas derrotas, a equipe iniciou mal a temporada e está sendo cobrada pela sua torcida. A chance de reverter tudo isso estará diante de Guto Ferreira e seus comandados na noite desta quarta (24), contra a Jacuipense, na Arena Fonte Nova.

 

Em relação ao jogo contra o Bahia de Feira que aconteceu no último domingo, o Esquadrão deve entrar em campo com algumas mudanças. A ideia é dar descanso para alguns jogadores. Entre as novidades do time está o volante Gregore, recém-contratado que encara o novo clube como “oportunidade da vida” segundo o Bahia Notícias.

 

“Jogar em clube grande vai ter pressão todo dia. Vamos para campo com a cabeça boa, estamos confiantes de que vamos conseguir a primeira vitória no ano”, declarou o jogador. A Jacuipense, por sua vez, vai fazer a sua estreia no ano. “Esperamos jogar um futebol alegre e inteligente. Sabemos da pressão que o Bahia vem sofrendo, eles são favoritos”, disse o treinador do Jacuipense Jonilson Veloso.