Foto: Edu Moraes/Rede Record

Rodrigo Faro se pronunciou sobre a gafe que cometeu no domingo (24), enquanto fazia uma homenagem a Gugu Liberato. Durante a exibição do quadro com Gugu, o apresentador perguntou para sua produção como esta a audiência. Faro disse que este tipo de questionamento é normal na TV. “A gente vive disso (de ibope), não tem jeito. Faz parte”. No entanto, o apresentador da Record confessou que aprendeu uma lição com a repercussão negativa do caso.

“Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, disse ele, quando chegou ao jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na terça (26), na sede da Record em São Paulo. Apesar das situações ter ocorrido no domingo, muitos telespectadores ainda estão criticando Rodrigo Fato nas redes sociais.

Sobre as ofensas, o apresentador que é preciso tomar cuidado ao criticar alguém na internet. “Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”.