EC Bahia

A última barreira que impedia a estreia de Rodriguinho com a camisa do Bahia não existe mais. Nesta última quinta-feira, o meia teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que o torna apto a entrar em campo pelo Tricolor.

Rodriguinho foi anunciado no início da semana e participou do treino da última terça-feira, quando Roger Machado finalizou a preparação para a partida diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogador ganhou elogios do treinador logo após o jogo, que terminou com uma vitória tricolor por 2 a 0.

  • Está chegando bem. Estava treinando. Precisa saber quando o departamento de físico vai nos entregar. Ainda vai demandar alguns dias, mas está fininho, magrinho, motivado. Parou uma semana em função da rescisão – disse Roger.

Como não está inscrito na Copa Sul-Americana, Rodriguinho não poderá atuar na partida de volta contra o Nacional-PAR, marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Luis Alfonso Giagni, na cidade de Villa Elisa, no Paraguai. A tendência é que novo reforço possa entrar em campo pela primeira vez pelo Bahia no dia 3 de março, quando o Tricolor encara o Confiança, pela Copa do Nordeste. Globoesporte