A chegada de um novo treinador mexe com o elenco e anima os jogadores que estão sendo pouco aproveitados. Essa situação não é diferente no Bahia. Agora sob o comando de Roger Machado, os atletas esquecidos podem ganhar novas chances.

É o caso do meia Guilherme. Titular no início da temporada, ele perdeu vaga na equipe e deixou de ser relacionado para o banco de reservas após se recusar fazer uma jogada na derrota para o Sergipe, por 1×0, pela Copa do Nordeste.

Questionado sobre a situação de Guilherme, Roger afirmou que todo o elenco tricolor está sendo avaliado, em conjunto com a direção do Esquadrão.

“A avaliação mais precisa do elenco e das nossas necessidades, a gente já tem conversado com o Diego, para a gente delinear alguma coisa, a curto, médio e longo prazo. Importante planejar todos esses cenários, mesmo sabendo da necessidade de vencer todo jogo. Estou desde ontem (quinta-feira) envolvido na rotina do departamento de futebol, estarei delineando essas questões”, explicou Roger Machado durante a apresentação. (Correio da Bahia) Foto: EC Bahia