O atacante Rogério foi o nome do Bahia no empate em 1 a 1 contra o Bahia de Feira no último domingo (14), em Feira de Santana, pela primeira final do Campeonato Baiano. Com um chute de primeira após cruzamento de Moisés, ele fez a alegria dos tricolores que foram ao Joia da Princesa aos 52 minutos do segundo tempo.

Escolhido para falar com a imprensa na manhã desta terça-feira (16), o jogador comentou a conversa que teve com o técnico Roger Machado e revelou uma premonição do gol em conversa com o volante Flávio.

“Agradecer a confiança do professor que conversou como, pediu para ficar atento, assistir ao treino dos atacantes que estão jogando. Faz parte do futebol. A gente tem que ficar concentrado 24h, treinamento, jogo. Estava com confiança. Até falei para o Flávio: ‘Hoje vou fazer o gol’. Sempre é um ânimo a mais”, declarou.

Feliz com o gol, parte da torcida cantou o nome de Rogério em um vídeo que viralizou nas redes sociais. O camisa 90 espera continuar ajudando a equipe para que mais músicas apareçam.

Vi…cheguei a ver (risos). A torcida é assim. Um dia está lá embaixo, com a torcida criticando, no outro estão cantando nosso nome. O importante é todo mundo estar feliz e conseguir o triunfo para que tenham mais músicas”, disse.

Rogério tem a chance de surgir como titular do Bahia na próxima quinta-feira (18), contra o Londrina, pela Copa do Brasil. Segundo ele, o momento é de reencontrar o bom futebol para ter a preferência da comissão técnica. “Um passo de cada vez. Encontrar o bom futebol que sempre tive e naturalmente vai acontecer”, pontuou. Bahia Notícias Foto: EC Bahia