O Vitória ainda não pagou o salário de janeiro para os jogadores e funcionários do clube. O goleiro Ronaldo minimizou a situação. O próximo compromisso do Vitória é contra a Juazeirense, domingo (24), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano.

“ A gente nem está focado nessa questão financeira. A gente tem vindo para o clube, dado o nosso melhor, independente de estar com o salário em dias ou não. Profissionalismo vai além dessa questão. A gente pretende focar nos jogos, que é o mais importante para o clube nesse momento, ganhar e dar tranquilidade para todo mundo”, afirmou o arqueiro.

Ronaldo tem apresentado um bom desempenho neste início de temporada. Ele garante que continuará trabalhando forte para manter a boa fase.

“Graças a Deus. Isso é fruto do trabalho que a gente faz com o Maia e Ferreira (preparadores de goleiros). É só agradecer a Deus. Tenho ajudado a equipe, que é o mais importante. O que eu puder ajudar, vou ajudar. Eu acho que o trabalho vinha sendo bem feito com o Ferreira, claro que o Maia chegou e tem somado. Os dois vêm se complementado e passando isso para a gente. O trabalho dos dois tem dado certo”, declarou segundo o Bahia Notícias. Foto: EC Vitória