O governador Rui Costa (PT) teria determinado aos seus secretários, presidentes de órgãos e assessores que atendam as solicitações de audiência pública dos deputados estaduais e compareçam a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A informação foi divulgada pelo líder de governo da Casa, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

“As Comissões inauguram um novo formato nessa nova Legislatura. Seis secretários já passaram por aqui, demonstrando que o Governo quer um diálogo mais próximo com o Parlamento, apresentando os seus projetos, mostrando o que fez e o que pretende fazer”, destacou o líder governista.

Nesta terça-feira (23), o sexto encontro entre secretários de Estado e deputados estaduais ocorreu na AL-BA. O secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, apresentou na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, ações já em execução pela pasta e as propostas para os próximos quatro anos.

“Se as respostas não ficarem a contento, certamente o secretário estará com as portas abertas da Secretaria para atender qualquer deputado, independente da coloração partidária. Essa é a orientação do nosso governador”, afirmou Rosemberg. Bahia Notícias