Parece que a polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile está longe de acabar! Uma nova confusão envolvendo a família ganhou mais um capítulo: a influencer moveu duas ações contra o cantor e está processando o músico, Thyane Dantas e Dona Bil por calúnia, injúria e difamação. Já o outro pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais.

O principal motivo são os atritos envolvendo Yhudy, de 8 anos, e as ofensas que Mileide recebe nas redes sociais. Uma das solicitações é que o artista e a mulher dele se abstenham de falar o nome da empresária e do filho na web sob pena de multa diária. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

Em fevereiro, Safadão entrou na Justiça para levar o primogênito para o aniversário de 27 anos de Neymar em Paris, na França, onde foi uma das atrações musicais da festa do craque. Mileide, porém, não teria autorizado a viagem impedindo o menino de ir. Por meio de sua assessoria de imprensa, Wesley se pronunciou em nota oficial.

“O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, diz o comunicado na segunda-feira (18).