Um artista de rua morreu após ser baleado e esfaqueado, na localidade do Quilombo, em São Tomé de Paripe, subúrbio de Salvador. Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime foi um desentendimento por causa de uma carga de cimento de uma fábrica que fica no bairro.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na quarta-feira (13), na Rua Eduardo Doto. A vítima, identificada como Milton Pereira dos Santos, de 50 anos, é muito conhecido no bairro de Paripe, pois trabalhava travestido de “Nega Maluca” em eventos e entregava panfletos de supermercados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava construindo um restaurante no bairro, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias da briga por conta do cimento. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

A polícia informou que Milton Pereira foi morto após uma briga com três homens, que ainda não foram identificados. A vítima foi encontrada morta por volta das 20h, por uma equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda de acordo com o órgão, Manoel Pereira deixou uma filha, que mora com a mãe, em São Paulo. O sepultamento dele acontece nesta sexta-feira (15), às 15h, no cemitério municipal de Paripe. O caso é investigado na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). G1 Foto: Reprodução