Salvador e região metropolitana registraram 14 homicídios neste final de semana, entre eles o de um adolescente de 15 anos. No sábado (4) foram cinco mortes, enquanto no domingo (5), o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou nove.

Do total de mortos, oito não foram identificados. Em Salvador, os crimes ocorreram na Avenida San Martin, Engomadeira, Lobato, Cajazeiras V, Capelinha de São Caetano, Mussurunga, Retiro, Águas Claras e Brotas. Já na região metropolitana, os homicídios foram registrados em Arembepe, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passé e Barra de Pojuca.

As vítimas têm idades entre 15 e 40 anos, esta última identificada como Renata Verena de Azevedo Ribeiro. Ela foi baleada na Avenida San Martin, na capital baiana, no domingo (5). Não há detalhes sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar, a mulher recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso é investigado pela Polícia Civil. A vítima mais nova foi o adolescente de 15 anos. Ele foi morto na Rua da Rodagem, em Barra do Pojuca, distrito do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

As outras vítimas identificadas foram:

  • Adriano Bonfim de Jesus, 24 anos. Foi morto em Dias D’Ávila, por volta das 20h18;
  • Wesley dos Santos, de 25 anos. Foi morto em Cajazeiras V, por volta das 7h;
  • Geanderson Nunes da Silva, de 28 anos. Foi morto em Dias D’ Ávila, por volta das 1h10;
  • Fernando Souza da Silva, de 31 anos. Morto no bairro do Retiro por volta das 14h45.